Postagens populares

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vocalista do Creed diz que banda não é cristã

Vocalista da banda Creed, Scoot Stapp,33, em turnê solo
    Quem um dia chegou a imaginar que a banda norte americana, Creed, passava uma mensagem cristã com sua música, pode ser que esteja enganado.O vocalista da banda, Scott Stapp,33, que faz shows no Brasil pela primeira vez, garante que tudo não passa de um pressuposto.
    "Não éramos uma banda cristã. Não vivíamos nossas vidas nesses padrões e não queríamos ser hipócritas".
    A idéia de que a banda era cristã pode ter vindo do fato de o padastro de Scott ser pastor pentecostal. A banda não gostava das afirmações.
    "Sou cristão, mas a banda não é", afirma Stapp.
    Domingo,às 20h, no Credcard Hall, Scott Stapp subirá ao palco da casa e cantará todos os hits da banda Creed e músicas da sua carreira solo.
    "Vou tocar todos os hits do Creed, material do último disco da banda, 'Full Circle'[2010], músicas do 'The Great Divine'[seu primeiro álbum solo, 2005] e talvez umas duas do meu próximo disco", garante Stapp.
    Foi o peso das guitarras e as letras cheias de emoções que levaram o quarteto de Tallahasse, na Flórida, a vender mais de 50 milhões de discos por todo o mundo. 

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Symphony X toca em São Paulo nesse sábado

A banda de metal progressivo Symphony X, fará nesse sábado show da turnê que divulga o novo álbum intitulado de "Iconoclast", com data marcada para ser lançado em 17 de junho pela Nuclear Blast Records. 
Antes de tocar no Via Funchal em São Paulo, a banda se apresenta hoje em Manaus no Teatro Direcional - Manauara Shopping, ás 22h00. Os americanos ainda toca no Rio de Janeiro e Porto Alegre, respectivamente no domingo e na terça-feira. Em porto Alegre a banda dividirá o palco com o Pain Of Salvation, banda também progressiva, da Suécia.
Formada em Nova Jersey (EUA), o Symphony X conta atualmente com Russell Allen (voz), Michael Romeo (guitarra), Michael Pinnella (teclado), Michael Lepond (baixo) e Jason Rullo (bateria).




























quinta-feira, 2 de junho de 2011

Alice Cooper vem ao Brasil pela quarta vez

Esta será a quarta vez em que Alice Cooper vem ao Brasil. A primeira vez foi em 1974.Ele diz lembrar do evento histórico para uma época em que shows memoráveis em terras tupiniquins era a coisa mais difícil de se imaginar."Nos divertimos muito.Foi uma loucura.Não conseguimos ver a cidade.Ficamos trancados no hotel , mas foi algo memorável", diz o velhinho em entrevista a Folha de S. Paulo desta quinta-feira.Cooper ainda diz chamar de crianças artistas como , Marylin Manson, Lady Gaga e Shakira que foram influenciados pelo seu modo excepcional de fazer show."Chamo eles de minhas crianças obedientes.Quando nós surgimos, se você fizesse encenação e rock ao mesmo tempo, não era considerado um bom músico.Ninguém entendia. Os principais hits da carreira de Alice Cooper são "I'm Eighteen"(Bom quando você diz ter 18 anos e eu gosto[letra da música], isso é um hino para os adolescentes, comenta Cooper),"School's Out" e "No More Mr. Nice Guy".