Postagens populares

terça-feira, 12 de julho de 2011

Corroder lançará em setembro novo álbum na América do Norte

Banda Corroder lançará novo álbum na América do Norte em setembro
O novo álbum dos suecos roqueiros do Corroder intitulado “Exit To Transfer” , será lançado na América do Norte no dia 27 de setembro através da Ninetone Records. O CD, que aterrissou no chart oficial da Suécia na 6° posição, existe a influência do heavy  rock dos anos 70 com pitadas de um som mais moderno. O Corroder recentemente se juntou com a Electronic Arts (EA Games) para produzir a trilha sonora principa de "Age Of Rage". A canção, produzida por Patrik Frisk , será incluída na versão internacional de “Exit To Transfer”.
Confira as faixas de “Exit To Transfer” 
01. Age of Rage
02. My Hollow Shell
03. It’s Up to You
04. Dust
05. Piece by Piece
06. I am Your Savior
07. All the Heroes are Dead
08. The One
09. Forget About Me
10. The Scars, the Wounds
11. Dead on Arrival
12. Headstone


domingo, 10 de julho de 2011

Týr agitará Brasil em turnê de novo álbum

A banda de Folk Metal apresentará seus temas mitológicos em terras tupiniquins

    O Týr é uma banda de Folk Metal das Ilhas Faroé, com letras que abordam quase sempre a mitologia, a tradição e a história nórdicas. A banda fará apresentações em turnê do seu mais recente álbum, The Lay of Thrym, em Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba. 
    O vocalista do Týr, Heri Joensen, diz que geralmente as pessoas que vão aos shows nos quais eles abrem para bandas maiores não estão muito acostumados com o som da banda. "Acontece que quando tocamos para uma multidão que nunca tenha ouvido falar de nós antes, e que, obviamente, não querem nos ouvir. Mas isso acontece  principalmente quando estamos apoiando bandas maiores. Eu diria que é muito mais comum que as pessoas que vêm aos nossos shows já conhecem nossa música, e também estamos contentes de ouvir nossas músicas ao vivo", garante Joensen.
Novo álbum do Týr


Turnê do TÝR no Brasil

29 de Julho - Music Hall BHZ- Belo Horizonte/MG
30 de Julho - Estúdio M, São Paulo/SP
31 de Julho - Music Hall - Curitiba/PR
   Perguntado se há alguma chance do Týr tocar alguma música que não seja relacionada a mitologia nórdica ou as Ilhas Faroé, Joensen responde: "Isso é fácil. Nós já temos músicas que não estão relacionados com a mitologia ou as Ilhas Faroé, de modo que já aconteceu. Canções como Shadow Of The Swastika ou Rainbow Warrior do Eric Red O", diz o músico das Ilhas.
   Para os fãs, Heri pede o seguinte: "Por favor, comprem o novo álbum do Týr e por favor, espero vocês nos shows do Týr quando tocarmos em sua vizinhança. Vejo vocês em breve!", finaliza.


Poisonblack faz show no Brasil pela primeira vez

Ville Lahialla (ex- Sentenced) lidera a banda finlandesa de gothic metal 


Poisonblack faz show no Brasil em agosto
    Com show marcado para tocar em São Paulo no dia 27 de agosto no Manifesto Bar, a banda finlandesa Poisonblack, vem ao Brasil pela primeira vez, tocar  músicas dos antigos álbuns e do recente "Drive", novo trabalho gravado na Dinamarca pelo produtor Tue Madsen (The Haunted, Sick Of It All). O Poisonblack, atualmente é formado por Ville Laihiala(Vocals, Lead Guitars), Antti Remes (Baixo) Marco Sneck (Teclados), Tarmo Kanerva (Bateria).
     Ville Lahialla formou o Poisonblack no final de 99, desde então, o vocalista do Sentenced manteve o grupo como progeto paralelo até chegar em 2006 o fim da sua ex-banda. "A razão para formar a banda era porque eu escrevia canções que não se encaixavam no estilo que  fazíamos no Sentenced, também queria tocar o violão que eu tinha jogado pro lado a mais de 20anos", conta Ville Lahialla.
    Ville define seus companheiros de banda como Velhos amigos, conta ainda que Tarmo é seu amigo desde a infância. Ele descreve o gênero que toca no Poisonblack como rock blues com um toque de metal. "Demorou alguns álbuns para podermos encontrar a nossa própria personalidade em nossa música", lembra Ville.
"Drive", é o novo álbum da banda finlandesa Poisonblack
    O novo álbum intitulado apenas de "Drive", foi lançado no meio do ano, o produtor Tue Madsen (The Haunted, Sick Of It All), foi quem assinou a produção do trabalho dos finlandeses gravado na Dinamarca. "Tue é um cara muito descontraído, uma pessoa muito simples de se trabalhar. Ele já fez todo tipo de música, desde reggae ao death metal. A gente meio que já o conhecia", afirma Lahialla. 
    Lahialla conta que as idéias para a composição das músicas é  sobre como ele se sente sobre a vida, as pessoas, ele mesmo ... o que vem à mente. "Eu acho que este novo álbum é mais sólido musicalmente", aponta Lahialla, as diferenças de "Drive" aos álbuns anteriores.
    Para os fãs brasileiros que sempre sonhou em assistir um show da lendária banda Sentenced aqui no Brasil, essa é a oportunidade de conferir Ville Lahialla ao vivo como vocalista e guitarrista líder do Poisonblack. "Obrigado a todos pelo apoio nos bons e maus momentos, e eu espero que vocês curtem o novo álbum.Vejo todos vocês nos shows", avisa Lahialla.
    

sábado, 9 de julho de 2011

Gestos Grosseiros lança novo cd


Banda Gestos Grosseiros emnova formação atual
Com muito orgulho e honra a banda de Death Metal da cidade de Guarulhos/SP Gestos Grosseiros, anuncia o lançamento de Satanchandising, 2° petardo da banda, trabalho que só foi possível devido a parceria com os selos Rapture Records, Tornhate Records e Fly Kintal/Underground Brasil Distro. O cd conta com 11 faixas, incluíndo um cover da música Extreme Aggression da banda alemã Kreator.
Confira o track list:
1 - Humanity Victory (kill by power)
2 - Slaves of Imagination
3 - Mirror of Death
4 - Satanchandising
5 - Evil Witness
6 - Predator of Soul
7 - Attack
8 - Brutality Century
9 - Religious Plague
10 - Stronger Than Never
11 - Extreme Aggression (Kreator)
Na página da web, pode ser conferido 3 faixas do novo cd da banda,
basta acessar www.myspace.com/gestosgrosseiros. No dia 16 de julho a
Gestos Grosseiros fará o show de lançamento de Satanchandising no
DF/Brasília. Contatos através do email gestosgrosseirosband@gmail.com

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vocalista do Creed diz que banda não é cristã

Vocalista da banda Creed, Scoot Stapp,33, em turnê solo
    Quem um dia chegou a imaginar que a banda norte americana, Creed, passava uma mensagem cristã com sua música, pode ser que esteja enganado.O vocalista da banda, Scott Stapp,33, que faz shows no Brasil pela primeira vez, garante que tudo não passa de um pressuposto.
    "Não éramos uma banda cristã. Não vivíamos nossas vidas nesses padrões e não queríamos ser hipócritas".
    A idéia de que a banda era cristã pode ter vindo do fato de o padastro de Scott ser pastor pentecostal. A banda não gostava das afirmações.
    "Sou cristão, mas a banda não é", afirma Stapp.
    Domingo,às 20h, no Credcard Hall, Scott Stapp subirá ao palco da casa e cantará todos os hits da banda Creed e músicas da sua carreira solo.
    "Vou tocar todos os hits do Creed, material do último disco da banda, 'Full Circle'[2010], músicas do 'The Great Divine'[seu primeiro álbum solo, 2005] e talvez umas duas do meu próximo disco", garante Stapp.
    Foi o peso das guitarras e as letras cheias de emoções que levaram o quarteto de Tallahasse, na Flórida, a vender mais de 50 milhões de discos por todo o mundo. 

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Symphony X toca em São Paulo nesse sábado

A banda de metal progressivo Symphony X, fará nesse sábado show da turnê que divulga o novo álbum intitulado de "Iconoclast", com data marcada para ser lançado em 17 de junho pela Nuclear Blast Records. 
Antes de tocar no Via Funchal em São Paulo, a banda se apresenta hoje em Manaus no Teatro Direcional - Manauara Shopping, ás 22h00. Os americanos ainda toca no Rio de Janeiro e Porto Alegre, respectivamente no domingo e na terça-feira. Em porto Alegre a banda dividirá o palco com o Pain Of Salvation, banda também progressiva, da Suécia.
Formada em Nova Jersey (EUA), o Symphony X conta atualmente com Russell Allen (voz), Michael Romeo (guitarra), Michael Pinnella (teclado), Michael Lepond (baixo) e Jason Rullo (bateria).




























quinta-feira, 2 de junho de 2011

Alice Cooper vem ao Brasil pela quarta vez

Esta será a quarta vez em que Alice Cooper vem ao Brasil. A primeira vez foi em 1974.Ele diz lembrar do evento histórico para uma época em que shows memoráveis em terras tupiniquins era a coisa mais difícil de se imaginar."Nos divertimos muito.Foi uma loucura.Não conseguimos ver a cidade.Ficamos trancados no hotel , mas foi algo memorável", diz o velhinho em entrevista a Folha de S. Paulo desta quinta-feira.Cooper ainda diz chamar de crianças artistas como , Marylin Manson, Lady Gaga e Shakira que foram influenciados pelo seu modo excepcional de fazer show."Chamo eles de minhas crianças obedientes.Quando nós surgimos, se você fizesse encenação e rock ao mesmo tempo, não era considerado um bom músico.Ninguém entendia. Os principais hits da carreira de Alice Cooper são "I'm Eighteen"(Bom quando você diz ter 18 anos e eu gosto[letra da música], isso é um hino para os adolescentes, comenta Cooper),"School's Out" e "No More Mr. Nice Guy".